Frete grátis nas compras acima de R$200 para RJ e SP

Política de Compra

1 – Entrega somente via correios, não aceitamos retiradas;
2 – Prazo de Postagem é entre 01 e 02 úteis após o dia da compra;
3 – O prazo de entrega informado no ato da compra é um prazo estimado e não leva em consideração o prazo de postagem (item 2), podendo haver atrasos por parte dos correios;
3.(1) – Em situações especiais o produto terá que ser retirado na agência dos correios, isso acontece quando a localidade possui restrição de entrega domiciliar, você consegue consultar se sua área tem essa restrição no site dos correios, você ao comprar confirma que está ciente dessa possibilidade e concorda com a mesma.
3.(2) – Atrasos na entrega do pedido, sendo postado dentro do prazo que prometemos, é culpa exclusiva dos correios.
3.(3) – Todos os pedidos enviados pelo Correios tem rastreio.
4 – Todas as imagens são meramente ilustrativas;
5- Caso o endereço esteja incorreto, o produto irá voltar e o dinheiro devolvido e no caso será necessário pagar um novo frete ou devolvemos o valor sem o valor pago do frete;
6- É importante que se for necessário escolher, ESCOLHA o tamanho/modelo/cor imediatamente após a compra, caso não seja escolhido, enviaremos modelos aleatórios e caso queira troca o custo de frete será por responsabilidade do comprador.
7- Prazo para troca 7 dias para bens duráveis (não cobre mau uso e deverá ser devolvido com todos os itens originais em perfeito estado) e não trocamos cosméticos abertos/usados.
8 – Todos os nossos produtos são novos.
9 – Recomendamos sempre que filme abertura de qualquer encomenda que compre pela internet. Inclusive a que comprar conosco, pois, em caso de qualquer eventual contra tempo, podemos analisar se a caixa foi adulterada, modificada, se houve furto no transporte ou até mesmo se cometemos algum erro, então pedimos que sempre filme a abertura da encomenda.
Você ao comprar, confirma que leu e concorda com todos os termos de compra. Caso você não concorde com algum desses termos, pedimos que não efetue a compra.
Não trabalhamos com garantia, por esse motivo orientamos que o cliente teste o produto assim que chegar, pois pode ocorrer de danificar no trajeto até o endereço final; após o teste apresentando algum defeito pedimos que entrem em contato de imediato com o nosso SAC para que possamos resolver da melhor maneira possível.