Frete grátis nas compras acima de R$200 para RJ e SP

Devolução e reembolso

O Cliente poderá desistir da compra após a entrega, com a restituição integral do valor pago ou a troca por outro produto, no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. (Código do Consumidor)

  • Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente. Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, devolveremos o valor pago descontado o valor do frete, nos casos citados nesse parágrafo.
  • Em casos onde o cliente desiste da compra por qualquer motivo, sem que o mesmo tenha chegado ao destino o estorno do valor da compra e efetuado sem o valor do frete pago. Faremos o estorno somente do valor dos produtos.
  • Casos em que a cliente comprou com Frete Grátis o frete para devolução, troca ou desistência será pago pela cliente.

REGRAS GERAIS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

  • A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, e acompanhado de todos os seus acessórios.

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente, serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

  • Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto poderá passar por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
  • Todos os pagamentos são efetuados Pagar.me, em nosso site, seja Cartão ou Boleto, esse é o intermediador de pagamento. Sendo assim quando o cadastro é efetuado em nosso site automaticamente uma conta Pagar.me é aberta, TODO e QUALQUER estorno é realizado através da conta Pagar.me, sem custo para o cliente. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.
  • Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca ou cancelamento, é OBRIGATÓRIO que nos seja enviado um e-mail para contato vendas.stevenails@gmail.com solicitando a mesma, com as informações do pedido, tais como número do pedido e nº de CPF do comprador.